terça-feira, 20 de novembro de 2007

SAMBA - ARLINDO CRUZ LANÇA NOVO CD

Com mais de 500 músicas gravadas para enriquecer o portifólio, Arlindo Cruz lança seu CD, Sambista perfeito, pela Deckdisc. Primeiro disco de inéditas do compositor em 14 anos, traz 12 músicas da nova safra e três releituras para amigos.
Seu nome começou a aparecer e ser celebrado com a (ótima) parceria com Sombrinha, com quem gravou até 2002. Nos últimos anos o compositor viveu o sucesso do projeto Pagode do Arlindo. Apresentado em várias cidades e sempre com participações especiais, o que era um show informal virou CD e DVD de sucesso. Prestígio conquistado e nome em alta, faltava apenas um espaço para ele apresentar a própria obra. Eis o novo CD.
Arlindo reuniu sambas com força para orgulhar essa nobre tarefa. O que poderia estar disperso como faixas de destaque em CDs de vários interpretes, aparece aqui com a assinatura do próprio compositor.
Na faixa-título, dentre as grandes no rol das melhores, Arlindo dá a dica do sambista ideal: "Elegante do jeito Paulinho / Cativante do jeito Martinho / Ser malandro e contagiante / Do jeito Zeca Pagodinho", lista. "O sambista perfeito devia ser feito à imagem do samba", decreta cheio de razão.

Nenhum comentário: