terça-feira, 18 de dezembro de 2007

CARNAVAL RIO- GRAZI ENSAIA PARA O CARNAVAL

De samba, ela entende, mas quando perguntada sobre detalhes do carnaval, a atriz esquiva-se.
A paranaense Grazi Massafera vai desfilar mais uma vez no carnaval do Rio de Janeiro. No domingo, ela foi ao ensaio da escola de samba Grande Rio, sambou, provou sua roupa e distribuiu simpatia para o público. “Começei a malhar agora em dezembro e vou tentar correr na praia para ter resistência, porque não é mole, não. Quem fica na avenida o tempo todo é a bateria e a rainha, esperando a escola passar, então não quero ter essa de ficar com a língua para fora. No ano passado, me preparei tanto que poderia ir e voltar umas três vezes”. Sobre rumores de que este seria o seu último ano na avenida - a escola tem como costume trocar de rainha da bateria a cada dois anos -, Grazi mostrou não estar sabendo sobre o assunto. “Você jura que foi falado isso?”, perguntou para uma repórter. “Ai, credo. 2009 ainda está longe, mas tomara que eu seja forte para agüentar, porque não é brinquedo, não”, disse Grazi, surpresa com o assunto.
Em entrevista, a atriz também ficou surpresa ao saber que sua fantasia vai custar R$ 100 mil. “Você jura? Eu não estou sabendo de nada. O que eu sei é que ela é muito linda, toda cheia de pedras, representa a chama do fogo. Está muito legal, gostei das cores e do enredo deste ano. Acho que tem que ter um limite para não ficar vulgar. Não tem que sair pelada, mas também não toda coberta, tudo no limite”.

Nenhum comentário: