quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CARNAVAL ES - INTÉRPRETE DA PORTO DA PEDRA NA SÃO TORQUATO

INTÉRPRETE DA PORTO DA PEDRA NA SÃO TORQUATO
Nessa quarta-feira (14/11) véspera do feriadão a Independentes de São Torquato apresenta um ensaio-show com o intérprete oficial da Escola carioca Porto da Pedra, Luizinho Andanças e convidados.
Dono de uma das mais belas vozes do Grupo Especial, o intérprete Luizinho Andanças é, desde 2004, a voz oficial da Porto da Pedra. O cantor ficou conhecido no Carnaval do Rio de Janeiro ao defender um samba-enredo nas eliminatórias de samba do Paraíso do Tuiuti, agremiação do grupo B, na qual permaneceu por dois anos, integrando a equipe de canto base desde 1999. Em 2001, também participando da escolha de samba-enredo, Luizinho passou a fazer parte da equipe da Santa Cruz e, no ano seguinte, se tornou intérprete oficial da escola da Zona Oeste, onde permaneceu até se transferir para a escola de São Gonçalo. Em 2005, o cantor abrilhantou o desfile da Porto da Pedra e mostrou porque é digno de pertencer ao grupo de elite do Carnaval carioca. Na escola do Tigre, animou a Sapucaí cantando "Carnaval - Festa Profana". “No carnaval de 2006 Luizinho Andanças foi o intérprete do samba "Bendita és tú entre as Mulheres do Brasil", um hino em homenagem às mulheres que fizeram sua história e deixaram marcas pela sua luta em nosso país.” Em 2007 a Sapucaí ouviu novamente a voz inconfundível de Luizinho Andanças. Desta vez interpretando o samba “Preto e Banco, a Cores”.
Os capixabas não podem perder esse grande show de Luizinho Andanças na São Torquato. Presenças também do DJ Fabrine, DJ Ronniery, Grupo de Pagode Mania da Gente e claro a bateria nota 10 da São Torquato. Não perca ingressos a noite toda por R$ 5 reais.
Te vejo lá!

Nenhum comentário: