terça-feira, 6 de novembro de 2007

NOVO IMPERIO

NOVO IMPÉRIO VOLTA A REALIZAR ENSAIOS
A Diretoria da NOVO IMPÉRIO, juntamente com sua Comissão de Carnaval, pede desculpas pela falta de informações sobre ensaios e eventos. Infelizmente a Escola estava impossibilitada de realizar qualquer tipo de evento na quadra enquanto o problema de acústica do Império do Samba não estivesse totalmente solucionado. O Diretor Chico Spalla não mediu esforços para que o problema fosse logo solucionado e parece que deu resultado, pois as últimas notícas são que os ensaio da Novo Império retornam nessa sexta-feira dia 09/11. Estamos todos torcendo para que tudo dê certo e os ensaios voltem a agitar a região de Caratoira.
Mas a Diretoria também informa que nos bastidores, acontece a confecção dos prótotipos das fantasias, elaborados pelo carnavalesco Carlito Carlos, junto com a incansável costureira Marlene e toda sua equipe. Aguardem! A Novo Império vem com tudo para o Carnaval 2008.
A Família Imperiana convoca a todos os foliões e torcedores para lotar a quadra nessa sexta-feira (09/11) e a Equipe Viva Samba estará presente prestigiando o retorno da Grande Comunidade de Caratoíra.
Vamos aguardar e torcer!

Nenhum comentário: