sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

CARNAVAL- CAPIXABAS NOS ENSAIOS NA SAPUCAÍ.

CAPIXABAS NOS ENSAIOS TÉCNICOS DO RIO DE JANEIRO
O Final de Semana foi agitado no Rio de Janeiro, pois 3 tradicionais escolas do Grupo Especial (Salgueiro, Portela e Mangueira) estavam na Sapucaí realizando seus ensaios técnicos. E vários capixabas estiveram por lá prestigiando esses ensaios:
Na sexta-feira (07/12) abrindo o segundo setor do Salgueiro a exuberante Fernanda, Rainha de Bateria da MUG, enlouquecia os cariocas com seu gingado e samba no pé (A Fernanda é Musa do Salgueiro e desfilará à frente do 2º carro da escola numa fantasia que promete abalar as estruturas da Sapucaí, toda em faisões brancos).
No sábado (08/12) quem estava transitando pela Sapucaí era Armando Chafik (Jucutuquara e Viva Samba), empolgadíssimo com a azul e branco de Madureira (Armando é portelense roxo não perde um ensaio da escola carioca). Todos os anos ele participa dos desfiles capixabas e na semana seguinte já está em terras cariocas para prestigiar o maior espetáculo da Terra e desfilar em sua Portela, claro!
No domingo (09/12) quem aportou em terras cariocas foi o Presidente da LIESES Ewaldo Nunes, que participou de reuniões com simpático Chiquinho (Babado da Folia), com a equipe de som da Sapucaí e aproveitou para curtir o ensaio técnico da Estação Primeira de Mangueira.

Nenhum comentário: