segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CARNAVAL-MISS BRASIL NO SAMBA.

São Pedro mandou a chuva, mas não tirou a animação dos componentes da Unidos de Vila Isabel. Na noite de domingo (2), a escola de samba carioca passou com louvor pelo ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, avenida onde acontecem os desfiles de Carnaval, no Centro do Rio.
Centro das atenções, a Miss Brasil Natália Guimarães, rainha da bateria da escola, se inibiu inicialmente, diante da multidão. Mas fez bonito e não se intimidou com a chuva. Pisando pela primeira vez no palco principal do desfile, Natália ficou um pouco intimidada quando viu a multidão à sua volta e contou que estava nervosa.
“Estou me preparando bastante e este primeiro teste já vale como uma prévia, se acontecer qualquer imprevisto do tempo no desfile oficial. Sou à prova d´água! Estou aprendendo a sambar com uma passista da escola. Todo dia treino um pouquinho. E estou malhando muito. Em fevereiro, no dia do desfile, vai ser uma mineirinha dando uma de carioca e se divertindo muito”, disse a Miss.
Com um discreto vestidoazul claro, com decote frontal, Natália vibrou ao ver sua foto estampada na camisa dos ritmistas, comandados por Mestre Mug.
“Não sabia, foi uma surpresa pra mim! Quero sentir essa energia de novo, muitas vezes”, disse.
Questionada se havia ido com a namorado, a Miss se fez de desentendida.
“Que namorado?”

Nenhum comentário: